Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Minha alegria foi tanta, que até escondi um pouco para não quebrar harmonias"

"Minha alegria foi tanta, que até escondi um pouco para não quebrar harmonias" essa frase é de Adélia Prado, mas resume meu sentimento na hora de ir buscar a Clara na Escolinha...


Ontem foi assim, depois de todo aquele drama de chorar no carro, o dia passou e passou rápido por incrível que pareça e logo já era a hora de ir buscá-la!

Cheguei na Escola e lá veio a Clara nos braços da Teacher meio sem saber o que iria acontecer com ela... tinha acabado de acordar, tava tomada banho pois segundo descreveram na agenda (sim, ela tem uma agenda!), ela se esbaldou brincando no parquinho de areia! Posso mesmo avaliar a farra que foi... mas voltando ao momento do nosso reencontro aconteceu aquilo que a Elza Soares canta naquela música brega que eu adoro: "O meu olhar vai dar uma festa, amor, na hora em que vc chegar! " E foi assim... os olhinhos dela brilharam se arregalaram e ela se jogou nos meus braços e eu nos dela! Cherei tanto e funguei tanto o pescoço dela que ela me empurrou! kkkkkkkkkkkk
Voltamos as duas para casa saltitantes e felizes! Senti que ela estava bem, viva, olhar curioso! Meu coração se encheu de ternura e amor por vê-la tão bem!

Hoje, fomos eu e o Marcelo, deixá-la na escolinha, afinal a partir da semana que vem quem vai levá-la é o Daddy e eu vou buscá-la!!! E foi do mesmo jeito, mas diferente, sabem como é? Ela passou de um braço para outro como quem diz: - como assim, nenhum dos dois vai ficar comigo? E lá se foi chorando, mas como de costume, parou loguinho!

Lá fomos nós dois embora com um riso amarelo! tchau, tchau! Bom dia! Vai com cuidado e coisa e tal!!!

E assim vamos indo!


Sem comentários: