Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Clara no mundo dos Tigrinhos

Repaginei o blog! Minha vida mudou muito de um ano para cá! Em 13 de Janeiro de 2010, minha filha Clara nasceu e isso fez com que todas as minhas expectativas e sonhos para a minha vida fosse completamente redimensionados, redirecionados e por aí vai! A Clara é uma menina linda, vocês verão! Quando ela nasceu fiz questão de cuidar dela e fiz isso em tempo integral durante bons seis meses! Depois disso foi só adaptações... Nesses primeiros seis meses contratei uma babá, ela cuidava da Clara enquanto eu trabalhava, mas quando eu chegava em casa retomava minha função de mãe integral! Em pleno carnaval de 2011 recebi o aviso prévio: Ela iria embora, voltaria para a sua cidade natal, problemas familiares e tudo mais! Foi difícil, ficamos eu e Marcelo, sem ter a menor ideia do que fazer!! Até que iniciei uma busca incansável por uma "escola ideal"... Visitei mais de 10 escolinhas, até que finalmente decidimos pela Tigrinhos... E é assim que se inicia a Jornada da Clara no mundo dos tigrinhos! Esse blog vai me ajudar a desabafar e a pensar sobre essa nova fase! A fase de uma certa emancipação da Clara de nós e de nós da Clarinha!
Espero que isso me ajude a acalmar meu coração de mãe!

Sem comentários: