Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Clara no mundo dos Tigrinhos II

Muito obrigada pelos e-mails reconfortantes, de apoio e carinho! Vcs todos têm razão! Criamos os filhos para o mundo, como bem lembrou Dona Heliana (minha sogra) e a Ligia (minha amiga), para a vida e e sabemos que a vida não é mesmo fácil... na maioria das vezes nos frustramos por não conseguirmos realizar aquilo que gostaríamos na hora que queremos... Está sendo um aprendizado para nós (eu e marcelo) e para a Clara, também!!! Acabo de deixá-la novamente e hoje ela passará o dia inteiro na escola, será a primeira vez! Como de costume me deixou chorando e pedindo colo, mas quando chegou na entrada da recepção da escola, ficou na dúvida, me mandou beijos e deu tchauzinho! Meu coração em mil pedaços chorando como ela e eu com aquela cara de palmeira imperial dizendo para ela: - Tchau filha, mamãe te ama e vem te buscar depois, ok? Que legal a escolinha, né? hahahahhahah!




Fiquei lá depois que ela desapareceu das minhas vistas, esperando algum consolo das teachers... A dona da Escola veio ao meu encontro e perguntou se eu gostaria de ficar um pouco para ter notícias e eu me enchi de coragem e falei: - não, não! sei que ela vai ficar bem! Qualquer coisa me avisem! E sem olhar para trás, sai, entrei no carro e chorei lagrimas quentes de saudade e pena de mim! Sim, porque ela está bem! Como Bia (minha mana) disse: nós sofreremos todos as horas, dias, anos e ela só sofre no momento do tchau! Tomara mesmo!

E outra coisa que me consolou nas mensagens de vocês: a gente comete acertos e erros, mas nossos erros normalmente são reversíveis, né Dino (nosso amigo)? E segundo minha mãe tudo isso que estou sentindo se resume ao fato de ser mãe e "Mãe! É assim mesmo, a gente não explica, sente. Vc faz o que tem que fazer, sabendo que fez o melhor, mas fica com este "abestalhamento"!

Pois é assim mesmo que estou me sentido, com esse abestalhamento! Certa de que estamos fazendo o melhor e dando o melhor que temos e com esperança de que na próxima semana será melhor! (não é Julio?)

Sem comentários: