Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A grande novidade!

Nesta quarta-feira passada, dia 27/04/2011 a Clarinha começou a dar seus primeiros passinhos sozinha! Foi lindo de se ver!!! Não falei nada na Escola porque fiquei achando que talvez fosse empolgação minha... Mas ontem veio escrito na agenda dela: " A Clara está uma princesa. Hoje acompanhou os amiguinhos caminhando sem ajuda das teachers"!!! Diante disso tive certeza: a minha baby tigre está mesmo virando uma tigrinho I!

Ontem, cheguei para pegar a Clara e a Larissa me contou que estava passando na hora do almoço e viu bem o momento em que a Clarinha pegou a colherinha e levou a até a boca!!! Outro avanço importante!

Quanto a chegada na escola, agora está tudo muito tranquilo... ela dá a mão para passar o gel e já dá os braços para  a teacher... Estou muito feliz e aliviada!

beijos

1 comentário:

Ivani disse...

oba! quanta novidade boa!
quando as coisas começam a correr bem tudo fica uma delicia, não é?
beijo e bom fim de semana.