Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

As primeiras atividades na Escolinha

Ontem, véspera de feriado prolongado, quem foi levar e buscar a Clara na escola foi o Marcelo.... Segundo ele, a Clara fez do mesmo jeito que faz comigo: chora para sair do nosso braço, mas rapidamente para de chorar e se entrete com a teacher e a escolinha! Mas foi ele ontem que sentiu o coração se partindo em mil pedaços ao deixá-la e se alegrou na hora de ir buscá-la... Ela estava bem! Feliz e trazia um evolope nas mãos maior do que ela: suas primeiras atividades na Escolinha.
Chegaram os dois em casa assim: o Marcelo com a Clara no colo, e a Clara com  o envelope enorme nas mãos!!!  Eis o envelope:


Esses rabiscos são da Clarinha!!!
E dentro do evelope tinha uma colagem e uma pintura do coelhinho!! 

Não é tudo tão lindo!!! Ficamos bobos, orgulhosos! Foi muito legal ver as suas produções!
Passada a euforia, corri para agenda, mas antes precisei cuidar dela, aconchegá-la, dar o peito... Ela está mamando muito quando chega em casa, e não quer desgrudar!!!  Acho que ela imagina que vou deixá-la novamente... fico muito mal quando penso isso!! Mas aí eu aproveito para beijá-la, cheirá-la e amolegá-la bem muito! Me aproveito mesmo! Peço beijo, faço dengo! Dou toda a atenção possível para que ela saiba que não vamos abandoná-la nunca!
Mas como eu ia dizendo... corri pra agenda e lá estava a frase de ouro: "* Ficou super bem!"  Ufaa!! Está comendo melhor, participando feliz das atividades! A cada dia sentimos que ela está bem, olhinhos brilhando, feliz, falante, querendo andar! A unica coisa é que ela esta demorando a relaxar quando chegamos em algum lugar estranho, ou mesmo nas casas de amigos. Ela exita para sair do braço, pede colo... Acredito que seja por que ela agora espera que a gente deixe ela nos lugares, assim como fazemos na escolinha! Mas sei que isso, também, vai passar, não é???

2 comentários:

Ivani disse...

Olá Fabiola, sou Ivani, mãe da Larissa, e estou passando por aqui para uma visita.
Ainda não vi tudo, mas deu para sentir que trata-se de um diario de uma mãe preocupada e amorosa.
Pode acreditar que esse seu pesadelo vai passar.
Palavra de escoteira!
Parabéns pelo lindo blog, eu voltarei.
Um beijo

Pips Marshall disse...

Ivani, que bom tê-la por aqui! Seja bem vinda!
beijos e obrigada!
fabíola