Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Prova de Amor

Je suis malade!!! Faz quase um mês que eu tusso, a garganta doe, uma rouquidão para ninguém botar defeito! Não é nada nos pulmões, tosse seca, chata, insuportável! Neste domingo, depois de uma semana sem dormir direito, tendo tomado xaropes de todos os sabores, ingerido própolis, no terceiro antibiótico: sucumbi! Lá fomos nós 3 para a emergência de um hospital, pois eu já não agentava mais tossir!

Colocamos a Clarinha na cadeirinha dela e eu me sentei ao seu lado no banco de tras do carro, já faz um tempo que eu tinha voltado a andar no banco da frente... no trajeto até o hospital, eu tive um acesso de tosse e me segurei na cadeirinha dela, quando eu estava em plena crise, senti seus dedinhos tocando minha mão, segurando meus dedos, como se entendesse o meu sufoco e quisesse me mostrar que ela estava ali do lado. Ficamos de mãos dadas até chegar no hospital... a tosse ainda estava ali, firme, mas de alguma maneira não me sentia mais tão mal e apesar do cansaço, do incomodo que eu estava sentindo, eu fiquei muito feliz com aquele gesto dela! Será que ela entendeu?
Acho que sim, pois tem outra coisa que ela faz que é muito lindo... ela não gosta de me ver chorar e quando nesse final de semana eu chorei por não conseguir dormir, cansada e exaurida com ela nos braços tentando trocar sua fraldinha, ela dobrou o pescocinho, colocou o rostinho bem na frente do meu e fez uma festinha, deu gritinhos, ah ah aha! só para me tirar o choro do rosto e sorrir com ela sorrindo para mim!

A Clara é carinhosa demais, ela demonstra isso com pequenos gestos... nos dias de domingo quando a levo para nossa cama para acordar o daddy, ela faz isso de modo delicado, tocando o rosto, alisando o cabelo... Ela é capaz de sair correndo para o abraço gostoso (como a gente diz), toda cambaleando e se joga nos nossos braços e deita a cabecinha nos nossos ombros. Também dá beijos molhados de boca aberta, beijinhos estalados e joga beijinhos quando a gente pede!

Na minha família a gente brinca que vai derreter a criança de beijo: então deito ela na cama e beijo bem muito e ela fica lá toda degonsa e molinha levando surras de beijos e depois peço para ela me derreter, também e ela vem toda toda me beijando no rosto e precionando as bochechas na minha do jeito que faço com ela! É muito bom! Não, não! É simplesmente maravilhoso, emocionante, demais!





Je suis très heureux! Apesar da tosse que continua!


4 comentários:

Larissa Ramos Urso disse...

Que linda postagem Fa,amei o termo derreter de beijo!
A Clarinha é realmente um doce....distribui sorrisos e manda beijos quando passo por ela.
Essa semana até ganhei um big hug que amei!
beijocas

Ivani disse...

Ai que delicia! isso não tem preço, não é mesmo?
Agora...eu tenho idade suficiente para dizer sem colocar seu casamento em perigo:-
que maridão é esse?
muito bonito! não fique enciumada, você também é linda.
beijos e bom fim de semana.

Rubiane disse...

E agora Fabíola, que ela nao gosta de te ver chorando? O texto está lindo. Parabéns

Rubiane

PS: também estou numa tosse da gota.

Pips Marshall disse...

hahahah!!!! Ivani, ele é lindo mesmo e melhor que isso é tão do bem! Tão bom moço que vc iria se apaixonar se o conhecesse!

La, que lindo que ela te deu um abraço!! Fofooo!!

Rubi, eu tenho chorado bem menos por conta disso! hehe
saudades de vc minha amiga!