Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

"Un, deux S'il vous plaît Montrez ma chérie Que vous savez danser"... Apresentação de Ginástica 2013

É pura emoção e deleite assistir a apresentação de ginástica da sua Tigrona! Foi muito lindo... Me sinto muito à vontade para falar dessas emoções porque eu já confessei aqui mesmo no blog, que ser mãe é mesmo tudo isso de pieguice que se conta e tudo isso de emoção e dor que ninguém conta!

Então confesso que babei, no vídeo se ouve meus gritinhos histéricos!!! Mas não tenho mais vergonha e cada vez mais tenho me dedicado a sentir profundamente as emoções de ser mãe! 

Ah! E não é só a apresentação em si, mas o que antecede, o segredo dos ensaios, o recado na agenda, avisando como devemos vesti-los no dia, a surpresa da música, a ansiedade do dia chegando, até que chega a hora e é demais vê-los chegando num trenzinho, nos procurando e suas carinhas de felicidade nos encontrado com seus olhos vivos e brilhantes! 

A Clara me impressiona, porque ela é muito concentrada, ela não só fazia a coreografia, como cantava a musica, tudo muito certinho, bonito de se vê! Um orgulho!

Vejam um pouquinho do que estou falando!




Depois de duas apresentações, eles corriam para os nossos braços e na terceira apresentação eles nos ensinavam a dançar com eles! Quem estava com o pai e mãe precisava escolher um dos dois para se apresentar junto com eles, e a Clarinha na apresentação da tarde escolheu o daddy, menina sábia, afinal mamãe não pode fazer extravagância e na apresentação da manhã, teve que ser a mamãe mesmo! (sim sim, tigrona de período integral se apresenta duas vezes, obaaaa)!

Obrigada Teachers Mê, Laís e a Teacher Aline que comanda os Tigrões na floresta!





Sem comentários: