Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Primeira avaliação do Ano, as mudanças, as novas Teachers!

2013 começou com todo gás! Tudo novo! A minha baby tigre já é uma Tigrona! Quem pode com tudo isso... No começo do ano posso dizer que a adaptação não foi super tranquila como eu imaginei que seria por ela já está ha mais de uma ano na escolinha, mas tinha mudado tudo e muito: pra começar as teachers eram novas, muito bem recomendadas, é verdade, e eu estava bem tranquila quanto a isso, mas ela queria a "Gazi" e "Di", e com isso ela aprendeu o que é sentir falta e saudade: Um belo dia chegou pra mim e perguntou: -"porque as algumas pessoas não aparecem mais?" Eu fiquei sem resposta, mas depois falamos de ausência, saudades, comparamos o que acaba acontecendo com os avós que moram longe e ela foi entendendo tudo e se adaptando a nova fase!

Eu também fiquei um pouco deprimida com tanta mudança! Senti principalmente na agenda, vários dias sem nada, e isso significa que estava tudo bem, mas como eu sou PARTICIPATIVA, comecei a escrever e aí de vez em quando algo surge na agenda, mas a Teacher prefere ligar, é mais rápido e moderno! Gostei muito também!!!

Conversando com o Marcelo em casa percebemos que tínhamos de certo modo deixado de conversar mais com a Clara, explicar o que iria acontecer com ela, combinar a nova rotina, adaptar a nova mão "inapta" para um monte de coisas! E retomamos a conversa... Estou esperando que ela fique bem!

Esses dias participamos da primeira avaliação na Escola e foi demais! É muito bom ouvir que sua filha é atenta, inteligente, concentrada, mas que também gosta de conversar na hora que a Teacher está explicando algo!! rssss Ela deu show aprendendo sobre reciclágem!

Ficamos sabendo que ela está bem mais tranquila na escola e chora bem menos na hora de entrar!

Ufa!

(foto tirada em Janeiro de 2013
na primeira visita a escola depois das férias)

(escrita em 10/04/2013)

Sem comentários: