Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de março de 2012

Clara: do mundo dos tigrinhos ao mudo dos "rabiscos de sonhos"

Ontem fomos visitar uma amiga muito querida, Sueli e sua filha Julia, pré-adolescente, vivaz, sensível, menina rara! Desde pequena a Julia adora desenhar... Logo que a Clara nasceu ela desenhou e coloriu lindamente uma girafa e presenteou a Clarinha. Prontamente, colei o desenho no trocador da Clara e a Girafa sempre foi uma imagem querida e falada pela Clara. Ontem enquanto conversava com ela preparando-a para o nosso passeio noturno (eu e o Marcelo sempre contamos e conversamos com ela sobre o que vamos fazer, como faremos e quando. assim ela se sente parte e sabe o que esta acontecendo com a vidinha dela), lembrei que a gente estava indo visitar a Julia da Girafa! Ela ficou satisfeita e empolgada com o passeio, falei que ela iria desenhar muito com a Julia! 

Esperamos o Marcelo chegar do trabalho e lá fomos nós... levamos de presente para Julia, canetinhas de hidrocor com segundas e terceiras intenções! Eu só não esperava que ela fosse fazer essa maravilha; Vejam que barato! É a Clarinha na visão de sonhos dela... Ela talvez não saiba como ficamos felizes e agradecidos com esse rascunho de sonhos! Ela está montando um blog só dela para compartilhar seus desenhos, vai ser bonito de se ve!


Aqui estão as duas com carinhas de fim de noite!


2 comentários:

SEM CENSURA disse...

Lindas! O olhar da Clarinha esta foto é revelador parece posar pro texto. O desenho está incrível! É visivelmente a Clarinha, até os olhinhos foram bem representados. Parabéns Julia! Merece um quadro essa foto.
bjo e saudades!

Luana Macanoni disse...

Olá!!! Ano passado entrei no seu blog para ter mais informações sobre escolinha em Campinas. Vi seus relatos sobre a Tigrinhos e cá estou eu pra dizer que minha filha tbm é uma tigrinha rsrsrs. Ela é da turma dos babys e estuda no período da tarde. Tbm tenho um blog e vou cadastrar você lá. beijos