Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Último dia de Aula!

Hoje foi o último dia de aula da Clarinha! Fui buscá-la na escola com uma sensação estranha de despedida e de etapa cumprida! Ela ainda é muito pequenina, mas sei que irá sentir falta das teachers e dos amiguinhos... Aliás as teachers são um capítulo a parte... 

A Clara teve muito sorte com suas primeiras professoras: Carol Lobo, Mari, Carol Zanconatto e a Dri! Cada uma com seu jeitinho marcou  a vida da minha filha... Hoje quando a Dri a trouxe para mim em seus braços, dormindo, totalmente entregue e cheia de purpurina, brilhando mais que estrela do topo da árvore de natal, percebi que a minha filha confiava nela... Isso é muito bonito. A gente sente quando uma criança gosta de uma pessoa, quando ela se joga nos braços, como ela é carinhosa ao falar sobre elas... Não tem um dia que a Clara não fale na hora de dormir de todas elas, ela só dorme depois que eu garanto que a Calol obo, a Calol nato, a Dhi e a Mali já foram nanar e que agora só falta ela dormir! É assim toda noite!

Não vou permitir que a Clara esqueça delas, esse blog vai ajudar a manter esses laços para sempre, ela vai poder saber que foi muito querida e que foi ensinada com amor e carinho... Nesse primeiro aninho da Clarinha na escola percebemos o quanto ela cresceu e se modificou...E muito de tudo isso que ela se tornou devemos as quatro teachers! Obrigada meninas que vcs continuem assim: ensinando e cuidando com amor! 
A Clarinha vai continuar na Escolinha... ano que vem ela vai virar Tigre... Estou comedo de ser engolida por essa felina. rsrsrsrs

Que venham as férias e que eu tenha força para dar conta de toda essa energia e desse poder que ela acumulou ao longo desse ano!!!




Sem comentários: