Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Volta às aulas

Uma pena não conseguir escrever aqui no blog com mais frequencia e tanto qunato eu gostaria, a vida toma direções, segue os rumos que muitas vezes não queremos,mas precisamo trilhá-los... Nesses últimos tempos problemas no trabalho me tiraram fora do rumo, precisei me desdobrar para resolver e ainda não consegui solucionar tudo a contento... por isso a demora para postar a volta as aulas da Clarinha!

A palavra que resume tudo é: tranquilidade... isso mesmo! Foi tranquilo, ela já é uma veterana... deu os braços para a teachers e entrou sem olhar para trás! Fiquei sem saber o que fazer... com um riso amarelo constatando que ela já não precisava mais de mim ali!

No outro dia fui até a sala dela, com ela andando ao meu lado, independente, sendo cumprimentada e festejada por onde passava: quando chegou na porta da sala, quis voltar, mas eu logo avistei uma amiguinha dela e disse: olha lá filha a Duda!!! Pra que? desembestou sala a dentro e chegou perto da Duda, elas se olharam se mediram, se abraçaram e começaram a brincar... Uma graça esse carinhos que eles têm uns com os outros! E nessa de encontrar os amiguinhos, fui deixada de lado! :-)

1 comentário:

Ivani disse...

Eu bem que avisei!
Foi rápido, não foi?
Que bom, o pior já passou, agora é só curtir.
Espero que esteja tudo resolvido no trabalho, assim fica tudo bem.
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog. Esse nosso mundinho de blogueiras é muito gostoso, e nos proporciona amizades ótimas. A sua é uma deles.
Beijos, tenha uma boa semana.