Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Clara e a uva passa




A minha Clara ama uva passa! É tão bonitinho, engraçado ver ela comer uma a uma as uvinhas!
Mas aí ela perde a paciência e colo quatro ou mais na boquinha e empurra como dedo e fica de bico só sorvendo o caldinho doce/azedinho!
Nesses dias que estamos o tempo inteiro juntinhas tenho percebido quanto ela cresceu, se desenvolveu, como ela responde rápido aos estímulos!!! Fico vendo a minha bebe crescer e se tornar uma menininha!
Eu ainda a trato como um bebe, mas aos poucos ela vai me dando as dicas de que não é mais tão bebe: já tem vontades explicita do que quer comer, com qual brinquedo e qual brincadeira quer brincar... Ainda não está escolhendo as roupas, mas já me avisaram que será já já!!!
Ela também escolhe o DVD que quer ouvir e qual a música!! Sim, sim ela tem as suas preferências!!!







3 comentários:

Larissa Ramos Urso disse...

Que lindo deve ser pessoalmente ver a Clarinha comendo as uvinhas dela.
É Fa...passa muiiiiito rápido.Curta bastante.
beijossss

Ivani disse...

Ela está tão linda!
Eu também adoro uva passa.
Como disse a Larissa, curta bastante, porque é muito rápido.
Quando nos damos conta elas já estão usando maquiagem, salto alto e perfumes.
Essa época da primeira infância é linda, cheia de novidades e descobertas.
Curta sua filhinha, ela é encantadora.
beijos

Milena Magalhães disse...

Fabiolabela, pare de escrever não. é tão bonito te ver registrando toda sua trajetória de mãe e, consequentemente, os passos na vida da Clarinha!

e fiquei toda prosa com a sua indicação pro meu blog. Estou viajando (na verdade, pertinho de ti, pois agora estou em são paulo), mas voltei a escrever por lá.

um beijo bem grande.