Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Camp de Férias e minha nova identidade

Mãe trabalhadora/pesquisadora precisa lançar mão das oportunidades que a Escola de seu filho dá para poder continuar a vida normal durante as férias escolares! Foi isso que fiz! Precisava ir para USP numa sexta feira, o dia todo e deixei a Clara no Camp de Férias de Escolinha dela!!! Foi tudo tranquilo, apesar dela ter chorado um pouco para desgrudar, ela ficou bem, ficou tranquila e se divertiu!!

Eu fiquei com uma sensação de liberdade esquisita, como se faltasse algo, estou achando que na volta as aulas a adaptação será minha novamente!! Lá fui eu coordenar o simpósio temático, passar o dia como antigamente, livre, sem o compromisso de ter que voltar correndo para buscá-la na escolinha, pois isso quem fez foi o Marcelo, mas eu fiquei de instante em instante olhando o celular, esperando que fosse chamada, requisitada... mas que nada, estava livre... estava livre e não gostei... gostei de poder viver a vida acadêmica sem horario e sem pressa, mas não gostei de ficar longe dela... ser mãe é uma identidade marcante na minha personalidade, achava que não, mas é... e agora quando me perguntam quem eu sou, eu digo logo: sou mãe da clara, professora universitária, pesquisadora e doidamente feliz!

Sem comentários: