Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu primeiro selo

Adoro Blogs e estou nesse universo como blogueira há  muito pouco tempo, mas sei como é bacana esses reconhecimentos entre os autores e autoras de blogs, por isso estou muito feliz e lisongeada com o selinho que ganhei da minha amiga Larissa do blog Personalize by Lara Urso!
Vejam que show!



Agora preciso escrever algo sobre mim e premiar os blogs que eu acho bacana! Vamos lá:

1- Eu adoro conversar com as pessoas, saber das suas vidas, seus sonhos e desejos, acho que por isso trabalho com história oral;
2- Não suporto dormir em cama desarrumada! Adoro o dia da troca do lençol, tudo cheirosinho e limpinho! Hummm!
3- Larissa, vou lhe imitar,também sou super emotiva e choro com qualquer coisa querida e fofa, assim como me deleito com delicadezas, gentilezas de todas as formas!
4- Amo minha casa, minha vida que escolhi, minha família, meus amigos queridos, meu marido Marcelo e minha filha Clara. Como é maravilhoso ter vocês!
5- Sou viciada em sapatos e brincos!
6- Sou muito intensa e visceral em tudo que faço, mergulho de cabeça e às vezes me esborracho!
7- sou péssima com dinheiro,finanças e coisas afins: se eu pudesse não teria conta bancária, cartão de crédito e viveria de troca: troco uma matrioska por um brinco novo! hehhe não é muito melhor?

Agora os meus blogs preferidos e para os quais eu ofereço o selinho!

Nenhum Lugar (gosto das reflexões filosóficas, literarias e muito humanas da minha amiga Mi, além do jeito lindo dela escrever coisas complexas e difíceis com uma simplicidade espantosa!)
Personalize by Lara Urso (Ahhh, essa minha amiga Larissa encontra cada objeto, coisinhas, lindezas tudo tão curioso, delicado! Adoro a capacidade dela bisbilhotar e encontrar!)
Bic num Papel de Pão (Minha querida Rubi,ela parou de escrever, mas seu humor e sua escrita forte me comove)
Samambaia (O que dizer da Ivani? Seu blog é escrito com o coração, mas um coração de mãe tão apaixonado pelas vida que fico impressionada!)
Chá de Baunilha (As coisas mais lindas que eu já vi alguém fazer, uma artista!)

beijos e mais uma vez: obrigada Larissa!!!







1 comentário:

Ivani disse...

Mas quanta delicadeza! Obrigada mesmo!
Adoro vir aqui e ler seus relatos de mãe preocupada e presente.
Parabéns, seu blog é muito gostoso de visitar.
Você mereçe esse e muitos outros presente.
Obrigada, beijo.