Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Atualização e recomeço!

Do último post para ca muita coisa aconteceu, muita vida foi vivida e uma nova vida entrou na nossa família!  Sim, sim...Mateus, o irmãozinho da Clarinha,  nasceu no dia 27 de junho de 2014. A minha gravidez foi complicada, me internei 15 dias antes do nascimento porque estava tendo muitas contrações!  Antecipamos o início das férias da Clara e a levamos para Santos! Acho que foi o período mais difícil da minha vida! Sentia tanta falta e saudade da Clarinha,  que achei que não ia dar conta! Acordava chorando e durante o dia no hospital ia reunindo força e ânimo para continuar! 

Sabia que ela estava bem, mas eu sofria mesmo assim! Ao mesmo tempo sabia que era importante aquele repouso para trazer ao mundo um bebe saudável e no tempo certo! Sem falar que no hospital eu estava sendo monitorada 24 horas, fazia ultrasson todos os dias e media a frequência cardíaca do bebe três vezes ao dia!

Com tudo isso chegamos ate a 34º semana! 

E assim na madrugada do 27/06, num momento de grandes manifestações em sampa, Mateus nasceu! Para variar tava tudo ainda se organizando e o Marcelo tinha ido para Campinas, trazer o resto das coisas que faltavam, para poder ficar direto comigo no hospital! Foi as 20h para Campinas e voltou por volta das 3 da manha correndo pra assistir ao parto.
O Mateus nasceu saudável, apesar de ser considerado prematuro,  não ficou na UTI, foi só turista, passou meio dia por lá!  Eu me recuperando da anestesia e o Marcelo se dividindo entre a UTI neo natal e a minha recuperação!  Aliás se dividir foi o que ele mais fez nesses últimos tempos! Trabalho em Campinas, mulher hospitalizada em Sampa e filhinha de 3 anos em Santos! Muita coisa pra resolver, organizar e preparar, no final não estávamos prontos, mas tudo acabou bem!

E uma nova fase iniciou em nossas vidas! Agora somos 4!



Sem comentários: